quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO E CURA...


Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o Vosso amor (Ágape) e o Vosso poder. Arrancai as raízes mas profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim. Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de auto acusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo e toda insídia que ele coloca em minha mente. Ó bendito Espírito Santo, queimai com Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz. Destruí em mim todas as consequências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestaram em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras e vícios. Libertai, Senhor, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti. Vinde, Senhor Espírito Santo! Vinde, em nome de Jesus!
Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existe em mim. E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade de mim Senhor!
Vinde, Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso Amor (Ágape), alegria, paz e plenitude. Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu Salvador.
Glórias a Vós, meu Deus!
Bendito sejais, para sempre!
Louvado sejais, ó meu Deus!
Em nome de Jesus e por Maria nossa Mãe. Amém e Amém!

ORAÇÃO PEDINDO A CURA DA DEPRESSÃO À NOSSA SENHORA...

Ó Maria de Jesus e nossa, que com um claro sorriso vos dignastes consolar e curar vossa filha Santa Teresinha do Menino Jesus da depressão, devolvendo-lhe a alegria de viver, o sentido da sua existência em Cristo Ressuscitado. Ó Virgem do Sorriso, olha com maternal afeto para tantos filhos e filhas que sofrem com a depressão, transtornos e síndromes psiquiátricas e males psicossomáticos. Que Jesus Cristo cure e dê sentido à vida de tantas pessoas, cuja existência às vezes está deteriorada. Maria, que seu belo sorriso não deixe que as dificuldades da vida obscureçam nosso ânimo. Sabemos que só seu Filho Jesus pode satisfazer os anseios mais profundos do nosso coração. Maria, mediante a luz que brota de seu rosto, transparece a misericórdia de Deus. Que seu olhar nos acaricie, e nos convença que Deus nos ama (Ágape) e nunca nos abandona, e a sua ternura renove em nós a auto-estima, a confiança nas próprias capacidades, o interesse pelo futuro e o desejo de viver feliz. Que os familiares dos que sofrem com a depressão ajudem no processo de cura, nunca os considerando farsantes da enfermidade com interesses de comodidade, mas os valorizem, escutem, compreendam e os anime. Virgem do Sorriso alcança-nos de Jesus a verdadeira cura e livra-nos de alívios temporários e ilusórios. Curados, comprometemo-nos a servir com alegria, disposição e entusiasmo Jesus como Discípulos Missionários, com nosso testemunho de vida renovada. Amém!

Reze 2 Ave-Marias em honra à duas grossas lágrimas de alegria que deslizaram silenciosamente sobre as faces de Santa Teresinha do Menino Jesus quando foi tocada pelo Sorriso de Nossa Senhora.

ORAÇÃO DAS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS

Curame, Senhor Jesus!
“Jesus, coloca Tuas Mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim, neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.
Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora.
Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual, através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus Onipotente e Misericordioso, para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança, posso dizer: ‘Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!’” Amém!

Deixemo-nos renovar pela graça de Deus...

É belo saber que o amor de Jesus se renova por cada um de nós a cada manhã que desperta. Um dia nunca é igual ao outro. Se contemplarmos, logo cedo, a natureza e olharmos para o céu, veremos que as cores que o coloriu ontem não são as mesmas que o colore hoje. Em Deus tudo se renova, porque Ele é a eterna novidade.A rotina faz parte do nosso cotidiano, é importante para a organização da nossa vida, mas é necessário que ela seja conduzida pelo Espírito Santo em todos os momentos, para que não a vivamos de maneira mecânica e percamos o sentido da vida.
Vivamos como homens e mulheres novos, porque “todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura. Passou o que era velho; eis que tudo se fez novo!” (II Coríntios 5,17).

Acolhamos, hoje, as novidades do Espírito na nossa vida.

Obrigada, Jesus, porque és a eterna novidade e, no Senhor, tudo se faz no novo.

O amor dá sentido a todas as coisas...


Há alguém, na sua vida, com quem você não tem contato há muito tempo ou, até mesmo, aconteceu algum desencontro e você ficou indiferente a essa pessoa? Eu lhe dou um conselho: faça uma carta de amor para essa pessoa, dizendo que você a ama e quer perdoá-la ou pedir-lhe perdão; que quer retomar a amizade.“Caríssimos, se Deus nos amou assim, nós também devemos nos amar uns aos outros” (IJo 4,11). Saiba que as pendências interiores que carregamos e os medos nos fazem viver pela metade. Deus nos criou para viver plenamente e nos fez verdadeiramente livres, portanto, tudo o que nos prende e nos impede de usufruir dessa vida abundante, precisa ser retirado da nossa vida com coragem.Vamos fazer o exercício de expressar o nosso amor, concretamente, ao longo de todo este dia. O que dá sentido a todas as coisas é o amor.Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso, fazei-nos viver o amor e a reconciliação.

Jesus, eu confio em Vós!