sexta-feira, 8 de junho de 2012

Anunciar, é urgente!!!


Homem de Deus - Pregação CATÓLICA


Deixe seu comentário ou seu pedido de oração. Deus os Abençoe!

Firmes na Tribulação Pregação Católica.


Deixe seu comentário ou pedido de oração. Deus os Abençoe!

É necessário lutar com as armas certas...

“Armai-vos de força no Senhor, da sua força onipotente. Revesti-vos da armadura de Deus para estardes em condições de enfrentar as manobras do diabo. Pois não é o homem que afrontamos, mas as Autoridades, os Poderes, os Dominadores deste mundo das trevas, os espíritos do mal que estão nos céus” (Ef 6,10-12).
Não é contra homens de carne e sangue que lutamos. Não é contra o seu filho, contra o seu marido ou sua mulher. Você está lutando contra forças espirituais do mal. “Revesti-vos da armadura de Deus para estardes em condições de enfrentar as manobras do diabo.” Porque é o diabo que luta contra a sua família, ele quer arrasar com ela e levar todos a um verdadeiro caos nesta vida e depois à condenação eterna.
A nossa luta é contra as ciladas do demônio. “Pois não é o homem que afrontamos, mas as Autoridades, os Poderes, os Dominadores deste mundo de trevas”. Quando se fala de Autoridades, Poderes, Dominadores, são anjos decaídos, demônios que têm autoridade, que têm poder, que são constituídos príncipes no mundo das trevas onde atuam.
Não é apenas contra a infidelidade de um marido que você está lutando, nem apenas contra a neurose de sua mulher, contra o alcoolismo de uma pessoa da sua família ou contra a revolta do seu filho. À frente de tudo isso estão os inimigos de Deus e nossos inimigos. É por isso que precisamos entrar nessa batalha espiritual com as armas certas.


Deus o abençoe!
Monsenhor Jonas Abib

Fundador da Comunidade Canção Nova

Não espere que os outros mudem. Mude você...


Não deixe que a mágoa, a raiva, o ódio e o ressentimento cresçam e façam mal a você. 
É fundamental rezar intensamente por aqueles que nos agridem, pedindo a Deus que os abençoe.
Devemos pedir a graça de olhá-los como Deus os vê. Dessa forma, o nosso coração será capaz de amar e expressar amor.


Jesus, eu confio em vós!