terça-feira, 3 de julho de 2012

Os desafios são necessários para irmos além ...

A vida é feita de pequenos e grandes desafios, e todos são necessários para crescermos, amadurecermos e seguirmos em frente na caminhada. Tudo depende da forma como enxergamos e acolhemos cada um deles. Se ficarmos parados no negativo dos fatos, afundaremos; se olharmos com esperança, enxergaremos, ainda que nas situações mais desencontradas, uma oportunidade para irmos além. Todos os tempos da nossa vida são necessários e, mesmo quando não os entendemos, precisamos vivê-los bem, porque “tudo concorre para o bem dos que amam a Deus” (Rm 8,28).
Senhor, ensina-nos a viver bem cada momento da nossa vida.

Jesus, eu confio em vós!

Deus salve as crianças...

É uma questão muito delicada. Mas é uma verdade. ESTÃO QUERENDO ACABAR COM TODO TIPO DE RELIGIÃO NO BRASIL. Por favor, com o mesmo empenho que você compartilha fotos e frases de efeito, compartilhe este vídeo, mas antes de compartilha-lo, Assista-o. O MEMBROS DO GRUPO LGBT AMEAÇAM PEGAR EM ARMAS CASO O "KIT GAY" não entre nas escolas públicas... o que já até aconteceu em muitas escolas do Rio e São Paulo, mesmo com desaprovação presidencial. Assista:
 
Deixe seu comentário, não podemos ficar calado diante de tamanha falta de respeito e de valorização de nossas famílias. Não podemos deixa-los vencer! Expresse sua opinião. Deus os abençoe!